8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura prorroga para 12 de junho vencimento da cota única do IPTU e ISS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, informa a população que prorrogou para o dia 12 de junho de 2014 o vencimento da parcela única do IPTU, da parcela única do ISS e da primeira parcela do ISS. A medida foi tomada nesta semana de forma a dar mais 30 dias de prazo em benefício do cidadão.

O secretário de Economia e Finanças, Luis Vicente Federici, fala sobre o novo prazo, uma vez que a cota única com desconto teria como prazo final o dia 12 de maio. “O prazo para pagamento da cota única com desconto de 10% da parcela do IPTU foi prorrogado até o dia 12 de junho. Essa prorrogação se deu em benefício ao contribuinte para pagar a parcela com cota única, ou seja, com desconto, dentro das suas possibilidades. Prorrogamos para que ele possa receber em junho e efetuar os pagamentos.”

De acordo com o secretário também “está sendo prorrogada a cota única do ISS em razão do atraso da entrega de alguns carnês ou porque em alguns lugares os carnês sequer foram recebidos”. Ele ressalta ainda que foi  prorrogado o prazo da primeira parcela do ISS, que vai vencer no dia 12 de junho.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas