Prefeitura de Jahu > Bocha de Jaú vence primeiro jogo da semifinal do Paulista de Inter-Seleções

A seleção jauense de bocha da Prefeitura de Jahu (Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo/Vila Netinho) está perto da final do Campeonato Paulista Inter-Seleções. Jaú jogou sábado a semifinal em São Paulo e derrotou a equipe FPBB por 4 a 1 com as seguintes parciais: 18-12, Rafael-Daniel; 8-18, Valdir-Fabinho; 18-06, Gustavo-Gilberto; 18-16, Durval- Fernando; 18-12, Ednilson-Dodinha. Também estiveram na delegação Fanta, Baby e o técnico Juninho Barro, que destacou a virada histórica de Durval e Fernando, que chegaram a estar perdendo por 16-2 e ganharam por 18 a 16. No jogo de volta, dia 17, em Jaú, os jauenses poderão perder por até 3 a 2 que mesmo assim garantem vaga na final, a ser realizada no dia 24 em São Paulo.