Prefeitura de Jahu > Saemja faz serviço na ETA-1 e pede economia de água até quarta-feira

O Saemja informa que nesta terça-feira (13/05), a partir das 16h30, a Estação de Tratamento de Água – ETA1 irá paralisar o tratamento de água para realizar lavagem dos decantadores. A previsão é que o abastecimento seja normalizado a partir das 20h do dia 14/05. O Saemja solicita à população que economize água até a normalização do abastecimento.

Os bairros descritos abaixo poderão sofrer desabastecimento no dia 14/05:
Vila Sampaio, Vila Santa Maria, CECAP, Jardim Santa Terezinha, Jardim São Caetano, Vila Higienópolis, Vila Pirágine, Vila Nova, Vila Viana, Bairro de Santo Antonio, Vila Paulista, Vila Canhos, Vila Nova Brasil, Chácara Padrenosso, Vila Nassif Name, Vila Brasil, Centro, Chácara Pecciolli, Vila Santa Terezinha, Vila Arthur Simões, Vila Nossa Senhora de Fátima, Vila XV de Novembro, Jardim Antonina, Jardim das Paineiras, Jardim das Paineiras II, Jardim Jorge Atalla, BNH, Jardim Sempre Verde, Residencial João Ballan I, Residencial João Ballan II, Chácara Nunes, Vila Santo Ivo, Jardim Continental, Jardim Brasília, Jardim Dr. Luciano, Jardim Pedro Ometto, Chácara Ferreira Dias, Jardim Orlando Ometto, 7º Distrito Industrial, Jardim Sanzovo, Chácara Flora, Jardim Odete, Jardim Santa Helena, Jardim Maria Luiza I, Jardim Maria Luiza II, Jardim Maria Luiza III, Jardim Maria Luiza IV, Jardim Conde do Pinhal I, Jardim Estádio, Vila Industrial, Vila Nova Jaú, 1ª Zona Industrial, Jardim Concha de Ouro, Fazenda Velha, Jardim Carolina, Vila São Judas Tadeu, Vila Alves de Almeida, Jardim Bela Vista, Vila Netinho Prado, Parque Bela Vista, Vila Maria Cristina, Vila Ivan, Vila Hilst, Chácara Braz Miraglia, Vila Assis.