8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura continua com Cidade Limpa em Potunduva, Vila Ribeiro e Pouso Alegre

Secretaria do Meio Ambiente prevê finalizar a recolha de material inservível até quinta-feira em Potunduva, para concentrar esforços sexta-feira na Vila Ribeiro; Pouso Alegre e bairros da cidade ainda passam pela operação rescaldo

 

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Mobilidade Urbana, mantém nesta semana o Projeto Cidade nos bairros rurais de Pouso Alegre de Baixo e Vila Ribeiro e no Distrito de Potunduva. A previsão é concluir os serviços de limpeza de lixo e de material inservível até o fim de semana, inclusive na cidade de Jaú, que ainda passa por uma operação rescaldo em pontos localizados.

O secretário de Meio Ambiente, Eduardo Abussamra, explica que a coleta de lixo continua no Distrito de Potunduva nesta quarta-feira (7/05) e quinta-feira (8/05), dando continuidade ao trabalho iniciado na segunda-feira. O bairro de Pouso Alegre já foi visitado pelos caminhões do Cidade Limpa, mesmo assim vai passar pela última operação rescaldo no local nesta quarta-feira. A Vila Ribeiro vai ser contemplada pelo mutirão de limpeza na sexta-feira (9/05), finalizando projeto iniciado no dia 14 de abril.

De acordo com o secretário, parte da força-tarefa permanece na cidade de Jaú para fazer a operação rescaldo em pontos localizados. “Estamos pegando a miudeza que o morador colocou na rua depois da passagem dos caminhões. Alguns perderam o prazo, estão ligando no Meio Ambiente e vamos atender”. Ele reitera que a força-tarefa da Prefeitura passou em todos os bairros da cidade, recolhendo em média 70 toneladas diárias de lixo.

Em relação ao Distrito de Potunduva, segundo Eduardo Abussamra, pode ser que seja feita uma operação rescaldo na sexta-feira para concluir os trabalhos de recolha dos materiais depositados nas ruas pelos moradores. “Coloque na rua aquilo que está no quintal atrapalhando, que você não vai mais usar.”

Ele reforça o pedido para que a população participe. “Peço que a população colabore conosco colocando os materiais inservíveis na rua. Entulho a gente não pega. A gente pega inservíveis, restos vegetais, restos de poda... É uma limpeza na cidade para que a gente tenha sucesso no controle da dengue, que tem nos afetado e trazido bastante preocupação.”

Informações ou dúvidas sobre a coleta desses materiais descartados podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente: 3621-6989.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas