8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Corrida do Trabalhador atrai cerca de 50 participantes

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, deu início à Olimpíada do Trabalhador Jauense com a corrida pedestre de cinco quilômetros. O vencedor no masculino foi o corredor Jonathan Gomes, com o tempo de 17min. Em segundo lugar ficou Luciano de Jesus Dalla Bernardino (17min07), seguido por Edenilson Rogério Scarpim (18min25), José Flávio de Almeida (18min43), Odirlei Aparecido da Palma (18min44) e Antonio Roberto Furlanetto (18min50). No feminino a ganhadora foi Danielle Rios Garcia (23min55), à frente de Mara Beatriz Torres Tomas (25m14), Claudia da Silva Santos (26min18), Mariana Andrade dos Santos (26min56) e Laira Adrieli Luciano (27min).

No fim de semana também teve disputa de damas e xadrez. Em damas masculino o campeão foi Tiago Grandesso (Tangará Auto Peças) com José Gerson Massola Júnior em segundo lugar. No feminino, a vencedora foi Joice Camila Bianchi Pacheco (Escritório Contábil TM). No xadrez masculino o ganhador foi Eduardo Fabris Lima (SOS Cartuchos) e o vice foi Carlos Eduardo Simão. No xadrez feminino a ganhadora foi Joice Camila Bianchi Pacheco  (Escritório Contábil TM).

A próxima modalidade a ser disputada na Olimpíada do Trabalhador é o futsal, no dia 18 de maio, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. No dia 25 de maio será disputada o torneio de vôlei de praia feminino e masculino, a partir das 8h, no clube do SESI. No mesmo dia ocorre a disputa de bocha na cancha da Vila Netinho. O encerramento da olimpíada será no dia 8 de junho, às 8h, no Sesi. As inscrições estão abertas em todas as modalidades. Informações: 3602-4773.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO GERAL DA CORRIDA PEDESTRE

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas