8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura chega com Cidade Limpa ao Pouso Alegre, Potunduva e Vila Ribeiro

 

Moradores do Pouso recebem serviço de coleta nesta sexta-feira; Potunduva e Vila Ribeiro serão atendidos a partir de segunda-feira; continua rescaldo em Jaú na margem direita do rio

 

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Mobilidade Urbana, vai atuar em várias frentes a partir desta sexta-feira (2/04) dando continuidade ao Projeto Cidade Limpa. A novidade é o deslocamento de caminhões para o Pouso Alegre de Baixo, ao mesmo tempo em que se conclui a Operação Rescaldo em bairros da margem direita do Rio Jaú. Para segunda-feira o trabalho segue para o Distrito de Potunduva e para a Vila Ribeiro.

O secretário de Meio Ambiente, Eduardo Abussamra, fala dos serviços realizados nesta semana em Jaú, em praticamente todos os bairros da margem direita do rio Jaú, e da continuidade do serviço. “Nesta semana fizemos um trabalho forte na cidade de jaú na margem direita. Na sexta-feira (2/05) vamos encaminhar caminhões para o Pouso Alegre. A população do Pouso Alegre fique atenta. Estaremos com cinco a seis caminhões recolhendo o lixo no bairro. Outros caminhões vão ficar fazendo um rescaldo nos bairros que sobraram em Jaú na margem direita. Já estamos encerrando a cidade de Jaú e vamos fazer esse rescaldo na sexta-feira e, ao mesmo tempo, partir para o Pouso Alegre.”

O secretário de Meio Ambiente antecipa que a partir de segunda-feira o Cidade Limpa chega ao Distrito de Potunduva e à Vila Ribeiro, por isso pede aos moradores que fiquem atento para colocar o lixo dos quintais nas ruas antes da passagem dos caminhões pelos bairros

“Na próxima semana (dia 5/05) vamos para o Distrito de Potunduva. Vamos estar também na Vila Ribeiro. Os moradores que quiserem dispor de material inservível, sofá velho, cama que não usa mais, guarda roupa desmontado, lata, pneus, garrafas... coloque tudo na rua porque vamos passar por ai. É um trabalho para manter a cidade limpa, contemplando todos os moradores. “

De acordo com o secretário, o Distrito de Potunduva, por ser mais distante para o transbordo do lixo coletado, ficou por último no Projeto Cidade Limpza. “Lá no distrito vamos fazer a coleta o tempo que precisar, dois, três, quatro, cinco dias, seis dias... o que for preciso vamos estar lá para finalizar o Cidade Limpa em Jaú.”

Ele reforça o pedido para que a população participe. “Peço que a população colabore conosco colocando os materiais inservíveis na rua. Entulho a gente não pega. A gente pega inservíveis, restos vegetais, restos de poda... É uma limpeza na cidade para que a gente tenha sucesso no controle da dengue, que tem nos afetado e trazido bastante preocupação.”

Informações ou dúvidas sobre a coleta desses materiais descartados podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente: 3621-6989.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas