Prefeitura de Jahu > Carateca de Jaú garante vaga no Campeonato Brasileiro

Foi realizado no sábado (26/04) as finais do Campeonato Paulista de Caratê Júnior, Sub-21 e Veteranos. A Prefeitura de Jahu foi representada em Valinho pelo técnico da seleção jauense, Carlos Donisete de Oliveira, e pelo atleta Maxwell Chiefo Carneiro. O carateca ficou em 3º lugar na competição, assegurando vaga no Campeonato Brasileiro de Caratê, fase classificatória, a ser realizada em junho na cidade de São Paulo. Antes, ele e mais nove atletas de Jaú disputam a final do Campeonato Paulista de Caratê Kids, Cadetes e Sênior na cidade de Louveira. “Os atletas vêm treinando intensivamente para as competições oficiais e extraoficiais, com foco nos Jogos Regionais de Lins”, diz o técnico Oliveira, agradecendo a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo pelo incentivo e apoio aos atletas.