8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura organiza Campeonato Jauense de Judô no domingo

Alunos dos projetos Mais Educação e Atleta do Futuro competem no domingo ao lado de lutadores de equipes de academias e de clubes da cidade

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promove neste domingo (27/04) a primeira etapa do Campeonato Jauense de Judô. A competição será realizada das 7h às 13h no Ginásio de Esportes Dr. Neves, com previsão de 120 participantes de 7 a 18 anos de idade. Estarão no tatame alunos dos projetos da Prefeitura (Mais Educação e Atleta do Futuro) e atletas de academias e clubes esportivos da cidade.

Diretor das escolinhas esportivas municipais de Jaú, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, explica que o objetivo é realizar o campeonato com quatro etapas anuais, somando pontos (ranking) conforme os resultados obtidos pelos atletas e pelas equipes. “É um circuito de competição de judô, com etapas a cada dois meses. Vão participar os atletas dos projetos mantidos pela Prefeitura de Jahu e atletas de academias e clubes.”

Estão confirmados nesta primeira etapa alunos dos projetos Mais Educação e Sesi-SP Atleta do Futuro e ainda Associação Atlética Palmeiras, Jahu Clube, Escola Saint Exupéry, Caiçara Clube e Associação de Judô Aleixo. O campeonato é coordenado pelo técnico de judô da Prefeitura de Jahu, Hercílio Aparecido Benedicto. As próximas etapas deverão ser realizadas no Caiçara, Palmeiras e Jahu Clube.

De acordo com Chiva Rizatto, o Campeonato Jauense de Judô vai servir de preparação para os judocas da cidade para o Campeonato Regional de Judô, a ser realizado em agosto na cidade com a presença de equipes das cidades de Jaú, Bauru, Botucatu e outras. A competição regional será organizada pela Federação Paulista de Judô.

A modalidade judô nas escolinhas mantidas pela Prefeitura de Jahu atendem cerca de 230 crianças e jovens nos pólos localizados na Piscina Municipal, Escola Colméia e Jardim Maria Luiza 4. Informações sobre horários de aula e locais de treinamento podem ser obtidas pelos telefones (14) 3602-4772 e 3602-4773.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas