8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cidade Limpa chega ao Maria Luiza 4, Pedro Ometto, Santo Antonio, Rosa Branca e bairros próximos

Prefeitura dá continuidade ao mutirão para retirar lixo acumulado nos quintais e conta com a população para colocar material inservível e descartável nas ruas

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Mobilidade Urbana, dá continuidade nesta quarta-feira (16/04) ao mutirão de recolha de lixo acumulado nos quintais. O Projeto Cidade Limpa teve início na segunda-feira e passa nos bairros para coletar materiais inservíveis descartados pela população.

Programação - Nesta quarta-feira (16/4), o Projeto Cidade Limpa terá continuidade a partir das 7h30 nos bairros Maria Luiza 4, Santo Antonio, Pedro Ometto, Orlando Ometto, Chácara Ferreira Dias, Rosa Branca, Jardim Brasília e Doutor Luciano.

O secretário de Meio Ambiente, Eduardo Abussamra, o Duda, pede que os moradores coloquem o lixo nas ruas no dia anterior à coleta, assim nada fica para trás. O Projeto Cidade Limpa, em parceria com a TV Tem, vai até quinta-feira (VEJA PROGRAMAÇÃO).

A partir da próxima semana o serviço de limpeza de lixo acumulado nos quintais continua para atender bairros não contemplados nesta semana do Cidade Limpa. Uma nova programação está sendo elaborada e vai ser divulgada em breve pela Prefeitura de Jahu.

 

 

Projeto Cidade Limpa - Dias de coleta em Jaú

Cronograma de limpeza dos bairros

Dia 16/4 - Maria Luiza IV, Santo Antônio, Pedro Ometto, Orlando Ometto,
Chácara Ferreira Dias, Rosa Branca, Jardim Brasília e Doutor Luciano

Dia 17/4 - Vila Netinho, Cila Bauab, Novo Horizonte, Bernardi, Pires I e II,
Santo Onofre e Jardim Olímpia

* A partir do dia 22/04: programação a ser divulgada

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas