8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias

 População é convidada para audiência das 10h do dia 15 de abril na Câmara Municipal

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, vai realizar Audiência Pública referente Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2015) no dia 15 de abril de 2014, às 10h, na Câmara Municipal de Jaú. O objetivo é tornar públicas as ações da administração incluídas nas peças de planejamento. Ao realizar a audiência o poder público cumpre o artigo 48 da LC 101/00 (Lei de Responsabilidade Fiscal) e da LOM (Lei Orgânica Municipal).

“Estamos convidando todos os cidadãos de Jaú para comparecerem à Audiência Pública referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias, onde vamos fazer a apresentação dessa legislação para o ano de 2015”, convida o secretário de Economia e Finanças, Luis Vicente Federici.

De acordo com o secretário, “o objetivo dessa Audiência Pública é dar transparência às ações de governo que estarão dentro da LDO e tornar públicas as ações da administração a todos os interessados”. Ele complementa, dizendo que a audiência é feita “com base no princípio da gestão democrática da cidade e da democracia participativa”. Luis Federici reforça o convite: ”Estamos convidando a todos para que se informem das ações de governo planejadas para o ano de 2015.”

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas