Prefeitura de Jahu > Ambulatório de Hepatites Virais tem novo endereço

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de 09/04, o Ambulatório de Hepatites Virais, que funcionava desde 2008 junto ao Hospital Amaral Carvalho, passará a atender no Núcleo de Gestão Assistencial (NGA Jaú), situado à Rua Sebastião Toledo de Barros, nº 296 (antigo SUS).

Segundo a Vigilância Epidemiológica de Jahu, setor vinculado à Secretaria, os pacientes serão atendidos às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h, por meio de agendamento prévio pelo telefone 3622-3388.

Em 2013, foram atendidos 310 pacientes de Jaú e de cidades da região, como Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boracéia, Brotas, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Mineiros do Tietê e Torrinha. Durante o primeiro trimestre de 2014, foram atendidos 134 pacientes desses Municípios.