8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura leva “Cidadão Olímpico” a Sertãozinho e ganha 5 medalhas

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, levou dez atletas do projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente ao Circuito Regional de Atletismo da Juventude, realizado em Sertãozinho, no dia 5 de abril. Sob o comando do treinador Claudio Roberto Sousa (Claudinho), a equipe jauense conquistou cinco medalhas, sendo quatro de bronze e uma de prata.

O maior destaque foi Tássia Caroline, que conquistou duas medalhas, uma de prata no salto à distância categoria menores e uma de bronze nos 100 metros rasos. Stefani Marina Gomes ficou em terceiro na prova 1.000 metros mirim. Ana Claudia Marcelino obteve  o terceiro lugar nos 400 metros menores. Vinicius Martins ganhou bronze nos 1.000 metros mirim.

A competição foi realizada no Complexo Esportivo Maria Zeferina Baldaia, um centro de excelência da Confederação Brasileira de Atletismo. A competição teve participação de atletas com idades entre 11 e 17 anos.

Para o coordenador do projeto e herói olímpico, Claudinho Sousa, os atletas tiveram uma ótima participação, ganharam medalhas e melhoraram seus resultados individuais, motivando-os ainda mais para os próximos eventos. O Projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

 

Stefani Gomes 3 lugar 1000m categoria mirim ( 14 a 15 anos )

Tássia Caroline 2º lugar salto à distancia – categoria menores  ( 16 e 17 anos )

Tássia Caroline 3º lugar 100m – categoria menores ( 16 e 17 anos )

Vinicius Martins 3 lugar 1000m categoria mirim  ( 14 a 15 anos )

Ana Cláudia 3 lugar 400m – categoria menores ( 16 e 17 anos )

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas