8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto da Prefeitura de Jahu de música eletrônica atrai mais de 800 pessoas ao parque

A.M.E. especial de aniversário “faz história” com público recorde em evento que contou com o produtor Mandraks entre outros DJs

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, atraiu público recorde para o projeto Amigos da Música Eletrônica (A.M.E.), realizado no Parque do Rio Jaú no último domingo (30/03), em celebração ao primeiro ano do projeto. “Tivemos mais de 800 pessoas e muita participação, ninguém ficou parado. Fizemos história”, comentou o gerente Jeferson Miranda, sobre a programação especial que foi montada.

O som eletrônico começou a soar no início da tarde no parque e, mesmo sob chuva, o público não desistiu de acompanhar as batidas em frente da tenda decorada. DJs se revezaram no comando do A.M.E., que teve como ponto alto a performance do produtor Mandraks, que faz sucesso no cenário nacional. Entre 19h e 20h30 ele colocou todo mundo pra dança num cenário multicolorido adotado pela Secretaria de Cultura para celebrar o aniversário do projeto.

O gerente da Secretaria de Cultura, Jeferson Miranda, considerou “histórica” essa edição do A.M.E. Segundo ele, apresentações do nível da que foi realizada no parque neste domingo, ao ar livre, só costumam ser feitas em casas de shows e ambientes fechados. O próprio Mandraks terminou sua apresentação encantado com a vibração que veio do público. "“Mesmo com chuva muita gente veio acompanhar esse importante evento que é um espaço criado para os amantes da música eletrônica que completou um ano de projeto”, comenta o secretário de Cultura, Hamilton Chaves.

Mandraks é uma das figuras mais valiosas da cena paulistana. Com tracks nos cases de Carl Cox e Umek, tours internacionais e mais de uma década de carreira, ele domina com muita personalidade a arte de conduzir uma pista de dança e seus famosos afterhours. Carismático, atraiu muito público como se previa.

Além de Mandraks, a edição de domingo do A.M.E.. contou em seu line com os DJs Renan Perez, Lory, Leh, Evandro Ventura, Zabele Tibirilow, Sid Sub (São Paulo), Marcelo Garcia, Julio C. O projeto é uma realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo de Jaú em parceria com o núcleo Old School DJs.

No sábado, outra atração da Prefeitura de Jahu fez sucesso com grande público. O Museu do Rock teve a participação de duas bandas e agitou o público roqueiro que esteve na praça do museu na chuvosa noite de sábado. Tão logo a chuva deu uma trégua o rock entrou em cena num dos projetos permanentes de maior sucesso da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Desta vez com o som de Gang Bang e Keep on Rock.

Mandraks

Mandraks

Sid Dub

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas