8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú Basquete faz seu primeiro jogo diante da torcida

Time da Prefeitura de Jahu enfrenta Sertãozinho neste sábado, às 18h, no Ginásio Dr. Flávio de Mello

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, convida a população para o primeiro jogo oficial em casa do Jaú Basquete. O time jauense enfrenta Sertãozinho às 18h deste sábado, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, pelo Campeonato Regional da Liga de Basquetebol de Ribeirão Preto.

“Convidamos todas as pessoas que gostam de basquete na nossa cidade para comparecer ao ginásio para acompanhar ao jogo deste sábado. Nossa equipe vai fazer um jogo pelo campeonato da Liga de Ribeirão. Sem dúvida vai ser um grande jogo, porque Sertãozinho também tem uma ótima equipe, como a nossa. Precisamos da vitória porque sofremos uma derrota na primeira partida”, diz o técnico da equipe Márcio Martins.

Segundo ele, “a equipe de Jaú é formada por jogadores locais conhecidos da população e por alguns atletas novos que estão chegando. É um time bem homogêneo, forte e competitivo e que vai trazer muita alegria para o povo de Jaú que gosta de basquete”.

No dia 8 de março, o Jaú Basquete jogou em Jaboticabal e perdeu por 73 a 69 para o time daquela cidade, com parciais 18 x 15, 19 x 13, 18 x 20 e 18 x 21. Fazem parte do time jauense os atletas Marcos Vinicius, Luis Otavio, Fernando Braga, Felipe Santineli, André Nicoleti, Gabriel Santineli, Guilherme Polônio, Jhonny Silva, Guilherme Ferri, Diógenes Silva, Guilherme Guaraná e Marcelinho. O site da liga responsável pelo campeonato é www.arbrp.esp.br.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas