8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura convida para palestra “partiu vida, do virtual ao real”

 Palestra faz parte do projeto Desenvolvendo Talentos e será realizada às 19h de sexta-feira no Cinema Municipal: servidores e população em geral podem participar

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, realiza nesta sexta-feira (21/03), às 19h, no Cinema Municipal de Jaú, a segunda palestra do ano do projeto Desenvolvendo Talentos. Desta vez com o tema #partiu vida, do virtual ao real”, sob coordenação da professora Renata Pires Palácio, que há dez anos faz palestras, inclusive para empresas como Nestlé, Purina, Natura e Gelita.

“A palestra faz parte do projeto Desenvolvendo Talentos, cujo objetivo é o aperfeiçoamento do servidor público, resultando na melhoria da prestação do serviço público ao cidadão. As palestras realizadas no ano de 2013 foram acima da expectativa, desde o número expressivo de servidores municipais, quanto aos palestrantes e temas abordados. Convidamos todos os servidores e a população em geral para esse grande evento”, diz a secretário municipal de Governo, Ana Carolina de Andrade Martins.

Renata explica que na palestra #partiu vida, do virtual ao real” é feita uma abordagem simples e dinâmica, na qual se questiona sobre a vida virtual que levamos e se ela condiz com nossa vida real. Pergunta “se estamos prontos para sofrer as consequências dessa nova atividade social e como podemos e devemos estar ligados à vida virtual de nossos filhos e pessoas ao redor”.

Renata Pires Palácio é sócia-proprietária da Academia Personal Center. Professora das Faculdades Integradas de Jaú (Fundação) no curso de Educação Física. Também é professora de diversas modalidades de ginástica em academia. Ela também atua como professora técnica e faz assessoria esportiva para corredores.

 

Projeto Desenvolvendo Talentos

Palestra: #partiu vida, do virtual ao real”

Duração: 1h                      

Data: 21 de março - sexta-feira

Horário: 19h

Local: Cinema Municipal de Jaú

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas