Prefeitura de Jahu > Prefeitura dá largada sábado ao Campeonato de Potunduva

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou a tabela do Campeonato de Futebol do Distrito de Potunduva. São dez equipes inscritas, divididas em dois grupos nos quais jogarão em busca das três vagas de cada grupo para  a fase seguinte. A competição começa sábado com dois jogos no campo de futebol do Clube Real: Vila Nova x Atlético de Apis (13h30) e Garotos do Beco x Novo Atlético (15h). No domingo serão mais duas partidas: Moleque Travesso x Juventude (8h) e Meninos do Sani x Fumaça (9h45).

(CLIQUE AQUI E BAIXE A TABELA)

3ª fase do Futsal da Primeira Divisão começa com 16 gols

Foram marcados 16 gols em três jogos na abertura da terceira rodada do Campeonato Jauense de Futsal da Primeira Divisão, organizado pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. A noite de segunda-feira teve os jogos Copacabana 3 x 2 Independente/Jardim, Minimercado Marconetti 2 x 2 Muvuka e SEJA 3 x 4 Vila Sampaio. Jogam nesta quarta-feira (19/03), no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello: Expressinho x Dollar (19h40) e Rosa Branca RF ônibus (20h30).