8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú Futsal joga em Pederneiras pela Copa TV Tem

 

Time masculino da Prefeitura de Jahu busca segunda vitória na competição, mesma situação vive a equipe feminina, que vai a Boracéia nesta terça-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, coloca três equipes em quadra na noite desta terça-feira (18/03) pela Copa TV Tem de Futsal. Duas delas buscam a segunda vitória na competição.

O Jaú Futsal masculino vai a Pederneiras, onde às 19h enfrenta Dois Córregos. A equipe feminina de Jaú jogará em Boraceia, às 20h, contra São Manuel. O Potunduva tenta se reabilitar em Boracéia.

A equipe Potunduva, que também representa a Prefeitura de Jahu na Copa TV Tem, jogou na sexta-feira em Mineiros do Tietê e perdeu por 8 a 2 para Bariri. Agora, a equipe faz o terceiro e último jogo da fase nesta terça-feira (18/03), contra Boracéia (21h), em Boracéia.

A primeira fase da Copa TV Tem prevê jogos ainda para o Jaú Futsal no dia 21, contra Santelmo (20h), em Dois Córregos. As meninas jogarão em Dois Córregos também no dia 21, contra Barra Bonita (20h). Os dois times estão bem posicionados e com boa chance de passar de fase.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas