Prefeitura de Jahu > Vôlei ganha campeonato para desenvolver modalidade

Abertura do Campeonato Jauense Feminino organizado pela Prefeitura de Jahu é neste sábado (15/03) com a realização de duas partidas no Ginásio Dr. Flávio de Mello

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, dá sequência ao projeto de diversificar as modalidades esportivas na cidade e abre neste sábado (15/03) o Campeonato Jauense de Vôlei Feminino. São seis equipes inscritas, que vão jogar todos os sábados até definir a campeã no dia 26 de abril.

“No sábado a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo inicia o 1º Campeonato Jauense de Vôlei Feminino. É um campeonato novo, que nunca teve nesse formato na cidade, e está sendo realizado para promover a modalidade”, comenta o supervisor Márcio Martins, da Secretaria de Esporte.

“Esse campeonato conta com seis equipes de clubes e de empresas da cidade. Os jogos serão todos realizados no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, às 14h30 e às 15h30. A entrada é gratuita. A gente convida a todos para prestigiar”, completa Márcio.

Segundo ele, as equipes estão em dois grupos de três, nos quais jogam em turno único. As duas melhores de cada grupo vão disputar a semifinal. As outras duas jogarão pelo quinto e sexto lugares. Na primeira fase os jogos serão em melhor de três sets. Na segunda fase a disputa será melhor de cinco sets.

Além do Campeonato de Vôlei, a Prefeitura de Jahu criou o Projeto Bola pra Cima, com o objetivo de envolver as ações de voleibol, como o Viva Vôlei, as escolinhas de iniciação esportiva e a parceria com a iniciativa privada para oferecer aulas em diferentes locais e horários. O objetivo do Bola pra Cima é chegar a 250 atendimentos de crianças e jovens

CLIQUE AQUI E BAIXE A TABELA DO CAMPEONATO