8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú começa bem na Copa TV Tem de Futsal: 2 vitórias

A estréia dos times masculino e feminino de futsal da Prefeitura de Jahu na Copa TV Tem de Futsal foi das melhores. As equipes, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, venceram os jogos na noite de terça-feira.

No masculino, o Jaú Futsal venceu Bocaina por 3 a 1, com gols de Piru, Vevê e Dadalto no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. A equipe feminina foi a Tabatinga e venceu Ibitinga por 3 a 0. Sérgio Massao Adatti comanda os meninos e Everaldo Zanetti, o Pudim, dirige a equipe feminina.

A rodada em Jaú teve três jogos. Antes da vitória jauense Boraceia ganhou de Bariri por 2 a 1 e Santelmo e Dois Córregos empataram por 3 a 3.

A próxima rodada com o Jaú Futsal em campo será no dia 18, em Pederneiras, contra Dois Córregos (19h). Por fim, dia 21, Jaú jogará contra Santelmo em Dois Córregos.

Ainda no masculino, a equipe de Potunduva jogar nesta sexta-feira (14) contra Bariri, em Mineiros do Tietê. Na estréia, os potunduvenses perderam para Piratininga. No dia 18, Potunduva vai a Boracéia, onde jogará contra o time local às 21h.

Pelo feminino, Jaú voltará a jogar no dia 18, em Boraceia, contra São Manuel (20h); e no dia 21, em Dois Córregos, contra Barra Bonita. Pelo Grupo C, no qual Jaú está, São Manuel goleou Barra Bonita por 7 a 0.

 

RESULTADOS EM JAÚ

Bariri 1 x 2 Boraceia
Santelmo 3 x 3 Dois Córregos
Jaú 3 x 1 Bocaina


Tabela, resultado, próximos jogos estão no site oficial da Copa TV Tem:

globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/Copa-TV-TEM-de-Futsal-Bauru/

 

Fotos: Paulo César Grange / DECOM Prefeitura de Jahu

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas