8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú Basquete estréia na Liga com derrota por quatro pontos

 A equipe Jaú Basquete, da Prefeitura de Jahu, estreou fora de casa no Campeonato Regional da Liga de Basquetebol de Ribeirão Preto e perdeu por apenas quatro pontos para Jaboticabal. O placar apontou 73 a 69 para o time da casa. A próxima partida do time da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo será no dia 22 de março, às 18h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, contra Sertãozinho.

Técnico de Jaú, Márcio Martins disse que Jaú teve um mal começo de jogo, mas depois conseguiu reagir e vencer os dois quartos finais. Os placares foram 18 x 15, 19 x 13, 18 x 20 e 18 x 21. Na opinião do treinador, o fato de o time jauense estar há muito tempo sem jogar pesou no rendimento. Além disso, Jaboticabal tem uma equipe forte com alguns ex-jogadores da Uniara e de Piracicaba.

Praticamente o time todo de Jaú entrou em quadra – exceto, Marcos Vinicius. Foram para o jogo Luis Otavio, Fernando Braga (7 pontos), Felipe Santineli  (6), André Nicoleti, Gabriel Santineli (15), Guilherme Polônio (9), Jhonny Silva (7), Guilherme Ferri (3), Diógenes Silva (6), Guilherme Guaraná (3) e Marcelinho (13).

(ARBRP – www.arbrp.esp.br) 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas