Prefeitura de Jahu > Campeonato de Futsal abre rodada com média de 6 gols por jogo

A nova rodada do Campeonato Jauense de Futsal da Primeira Divisão, organizado pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, teve 18 gols marcados em três partidas na noite de segunda-feira. A média foi de seis gols por jogo no Ginásio de Espoirtes Dr. Flávio de Mello. Jogaram Independente 3 x 2 Minimercado Marconetti, Vila Sampaio 4 x 4 Copacabana e Muvuka 1 x 4 Expressinho. O artilheiro da noite foi Fernando Carvalho, com três gols para o Expressinho.

Na classificação geral o Expressinho lidera com seis pontos, seguido por Vila Sampaio (2). A segunda rodada prossegue na quarta-feira (12/03) com os jogos RF Ônibus x SEJA (19h4o) e Dollar x Rosa Branca (20h30).