8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú Futsal estréia na Copa TV tem em noite de rodada tripla

 Time da Prefeitura de Jahu enfrenta Bocaina às 21h no Ginásio Dr. Flávio de Mello nesta terça-feira, logo após dois jogos preliminares com equipes da região

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, coloca em quadra seu time de futsal em busca do bicampeonato da Copa TV Tem de Futsal. A estreia do Jaú Futsal/Secretaria de Esportes será às 21h desta terça-feira (11/03) no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. O rival é Bocaina. A rodada será tripla, com mais dois jogos preliminares a partir das 19h – Bariri x Boraceia e Santelmo x Dois Córregos.

Campeão em 2013, o time Jaú Futsal/Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo passou por uma remodelação no elenco, mas a objetivo é o mesmo do ano passado: conquistar o título. Depois da partida desta terça-feira, o Jaú Futsal jogará ainda nos dias 18 de março (contra Dois Córregos, às 19h, em Pederneiras) e 21 de março (contra Santelmo, às 19h, em Dois Córregos).

Diretor na Secretaria de Esportes, Rodrigo Paulino, convida os jauenses para torcerem pela equipe. “Tem início para Jaú nesta terça-feira a edição de 2014 da Copa TV Tem de Futsal. A equipe Jaú Futsal/Secretaria enfrenta Bocaina e esperamos que a equipe consiga uma ótima campanha e mantenha a qualidade de 2013. Vamos em busca do bicampeonato no masculino. A equipe está um pouco diferente. O técnico Sérgio Massao Adati deu uma renovada no elenco e esperamos que a qualidade do ano passado seja mantida.”

 

 

Feminino - Rodrigo Paulino informa também o que o time feminino estréia nesta terça-feira. “Sob o comando do técnico Everaldo Zanetti, o Pudim, o Jaú Feminino também estréia nesta terça-feira.  A equipe vai até Tabatinga, onde às 20h enfrenta a equipe de Ibitinga. Portanto, o pontapé inicial na Copa TV Tem é tanto para as equipes masculina como feminina”

 

Potunduva - O Potunduva, que também representa Jaú na Copa TV Tem (masculino) e utiliza a base de jogadores júnior do XV de Jaú, jogará no dia 14 (sexta-feira), contra Bariri, em Mineiros do Tietê (19h), e no dia 18, contra Boraceia, em Boraceia (21h).

 

Programação de jogos

 JAÚ FUTSAL

Jaú Futsal X Bocaina -  11/03 - 21h00 - em Jaú
Jaú Futsal X Dois Córregos - 18/03 - 19h00 - em Pederneiras
Jaú Futsal X Santelmo - 21/03 - 19h00 - em Dois Córregos

 POTUNDUVA

Potunduva 1 X 10 Tibiriçá – 25/02 – 20h - Bauru

Potunduva X Bariri - 14/03r 19h00 - Mineiros Do Tietê

Boraceia X Potunduva 18/03 – 21h00 - Boraceia

 

Rodada em Jaú, dia 11/03 – Ginásio Dr. Flávio de Mello

Bariri X Boraceia – 19h00

Santelmo X Dois Córregos – 20h00

Jahu X Bocaina – 21h00

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas