8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Notas esportivas: judô, futsal, Futebol Jauense e Pouso Alegre

 Judô jauense compete em Mogi das Cruzes

Será realizado neste sábado (8 de março), na cidade de Mogi das Cruzes, a Copa Kimura de Judô. A Prefeitura de Jahu será representada pelos atletas da Associação de Judô Aleixo. Serão 35 judocas com apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, com o comando dos técnicos Bento Emanoel Aleixo e Hercilio Aparecido Benedicto.

Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão

A tabela prevê para este sábado (8 de março) dois jogos no Campo Municipal: Garoa x Santa Helena/Sport Paraná (13h), Frutas Boca Rica/Malibu x Nova Geração (14h40). No domingo, dia 9, jogarão DC/Pouso Alegre x Grêmio da Vila XV (8h) e Peccioli x AD Concha de Ouro (9h40).

Campeonato de Futebol Master do Pouso Alegre

A próxima rodada, válida pela segunda-feira, será neste sábado (8 de março): Bar do Carlão x Vila Maria (13h30) e 100 Crise x Faxina (15h). No dia 15, encerrando a fase, jogarão Faxina x Concha de Ouro (13h30) e Vila Maria x Pouso Alegre (15h). A competição é organizada pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

Jaú Futsal faz amistoso no domingo antes da Copa TV Tem

O reformulado time Jaú Futsal para a temporada 2014 vai fazer um jogo amistoso neste domingo (9/03) no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. A equipe tem apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Jaú, e se prepara para a Copa TV Tem de Futsal e para o Campeonato Paulista da Série A-2. Domingo, o rival é o AA FIB/São Paulo FC, de Bauru, que está na divisão de elite do Paulista (A-1) e na Liga Nacional. Pela Copa TV Tem, Jaú estreia dia 11 de março em Jaú, contra Bocaina (21h). No Paulista, o primeiro jogo será em 22 de março em Mauá. A equipe segue sob o comando do técnico Sérgio Massato Adatti.

Campeonato Jauense de Futsal da 1ª Divisão

 

A próxima rodada começa na segunda-feira (10 de março), no Ginásio Dr. Flávio de Mello, com os jogos Independente/Jardim x Minimercado Marconetti (19h10), Vila Sampaio x Copacabana (20h) e Muvuka x Expressinho (20h50). No dia 12/03 jogarão RF Ônibus x SEJA (19h40) e Dollar x Rosa Branca.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas