Futsal: Rosa Branca e Dollar fazem 4 gols cada e fecham rodada inicial


 Foram marcados 11 gols no complemento da 1ª rodada do Campeonato Jauense de Futsal da 1ª Divisão, organizado pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. O Dollar venceu o Muvuka por 4 a 3, com gols de Luiz Felipe (2), Paulo Roberto e Rafael Rodrigues; para o Muvuka marcaram Aparecido Soares e Felipe Rafael. O Rosa Branca ganhou do SEJA por 4 a 0, com gols de Ismael (3) e Willifer.

A próxima rodada começa no dia 10 de março, no Ginásio Dr. Flávio de Mello, com os jogos Independente/Jardim x Minimercado Marconetti (19h10), Vila Sampaio x Copacabana (20h) e Muvuka x Expressinho (20h50). No dia 12/03 jogarão RF Ônibus x SEJA (19h40) e Dollar x Rosa Branca.

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: