AGOSTO LILÁS: MANHÃ DE ACOLHIMENTO, AUTOCUIDADO E VALORIZAÇÃO DAS MULHERES
A manhã deste sábado (22) foi dedicada ao acolhimento, ao autocuidado e à valorização das mulheres na Casa da Mulher Jauense, que recebeu o Projeto Florescer, ação que integra a programação do Agosto Lilás e foi pensada para lembrar que olhar para si também é importante.

A ação foi resultado de parceria entre a Casa da Mulher Jauense e a International Federation of Medical Students - IFMSA Brazil, por meio do SCORA da IFMSA Brazil Unoeste Jaú, grupo formado por estudantes de Medicina da Unoeste – Campus Jaú.
A iniciativa integra a programação do Agosto Lilás, campanha de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher, realizada pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura da Estância Turística de Jahu.
Cuidar de si também é uma forma de se fortalecer.





