AGOSTO LILÁS: PROGRAMAÇÃO LEVA AÇÕES E SERVIÇOS ÀS MULHERES DE JAHU E POTUNDUVA

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura da Estância Turística de Jahu dá continuidade à programação do Agosto Lilás, com ações que levam informação, orientação, cuidado e serviços para perto das mulheres, fortalecendo o acesso a direitos e aproximando cada vez mais a Secretaria da comunidade.


AGOSTO LILÁS: PROGRAMAÇÃO LEVA AÇÕES E SERVIÇOS ÀS MULHERES DE JAHU E POTUNDUVA

Fique por dentro:

22/08 (sábado) – Projeto Florescer
Das 9h às 12h
Casa da Mulher Jauense – Avenida Ana Claudina, 447 – Jardim Estádio
A atividade é destinada às mulheres assistidas pela Casa da Mulher Jauense.

24 e 25/08 (segunda e terça-feira) – Unidade Móvel da Casa da Mulher Jauense em Potunduva
Das 9h às 16h
Base do SAMU, anexa ao Pronto Atendimento do Distrito – Rua São José, 316

A Unidade Móvel estará no distrito levando informação, orientação e atendimento às mulheres. Durante a ação, mulheres com 40 anos ou mais poderão se inscrever para realizar gratuitamente a mamografia. Após a inscrição, elas serão encaminhadas para o exame e passarão por avaliação médica, também gratuita.

Informação, orientação e acesso aos serviços são importantes ferramentas para fortalecer a proteção e os direitos das mulheres.

Participe da programação do Agosto Lilás!

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: