OBRAS DE COBERTURA DO PAÇO MUNICIPAL AVANÇAM!
Após mais de 50 anos, o Paço Municipal está ganhando uma cobertura!

As obras atendem a uma determinação do prefeito Ivan Cassaro e tem como objetivo solucionar um problema histórico de infiltrações e goteiras que atingem o Paço Municipal há vários anos, recuperando mais um patrimônio da cidade, além de proteger o prédio contra as intempéries do tempo e proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores públicos municipais e um melhor atendimento à população.
Ao todo, serão um pouco mais de 2.300 m² de área a ser coberta com a nova estrutura metálica. Os trabalhos terão sequência ao longo dos próximos meses, sendo que a obra deve ser concluída até o final deste ano.
As próximas etapas da obra contemplam a fabricação e a montagem da estrutura metálica secundária, a instalação das calhas para o escoamento das águas pluviais, a fixação das telhas de cobertura e de fechamento, além da fabricação e instalação da escada marinheiro e da implantação do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA).
“Seguimos trabalhando para recuperar o patrimônio público e o prédio da Prefeitura é mais um exemplo disso. Esse é um problema de décadas, que será resolvido por nós!”, pontua o prefeito Ivan Cassaro.