VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS ESCOLAS CONTINUA

A campanha de vacinação contra a gripe nas escolas e creches municipais continua!


VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS ESCOLAS CONTINUA

Organizada pela Prefeitura da Estância Turística de Jahu, por meio das secretarias de Educação e Saúde, a campanha já vacinou centenas de crianças e continua até contemplar todas as unidades escolares!

Confira o cronograma da próxima semana:
  • 30/06 (terça-feira)
CMEI Erlete Ortigoza (Orlando Ometto)
  • 1º/07 (quarta-feira)
CMEI Margarida Fiúme (Santo Ivo)
  • 03/07 (sexta-feira)
CMEI Augusto Ferracini (João Ballan)

Para que a criança seja vacinada, é necessário que um responsável assine o termo de autorização ou que esteja presente no momento da aplicação, que é realizada das 15h30 às 17h30.

Pais e familiares que queiram ser vacinados também podem ir até a escola, no horário citado, para receber a dose do imunizante.

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: