TÊNIS DE MESA DE JAHU MARCA PRESENÇA EM MAIS UM EVENTO DE NÍVEL NACIONAL
Entre os últimos dias 19 e 20 o tênis de mesa de Jahu esteve presente na Etapa Ouro da Copa Brasil!

Realizada em São José dos Campos, a competição teve a presença de três atletas representando nosso município.
A mesatenista Luiza Beltrame se destacou e conquistou a medalha de prata na categoria Sub-11, resultado que reforça sua regularidade e a mantém entre as principais atletas do Brasil em sua categoria.


