TÊNIS DE MESA DE JAHU MARCA PRESENÇA EM MAIS UM EVENTO DE NÍVEL NACIONAL

Entre os últimos dias 19 e 20 o tênis de mesa de Jahu esteve presente na Etapa Ouro da Copa Brasil!


TÊNIS DE MESA DE JAHU MARCA PRESENÇA EM MAIS UM EVENTO DE NÍVEL NACIONAL

Nossa cidade foi representada pela equipe da AJTM, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Jahu, através da Secretaria de Esportes.

Realizada em São José dos Campos, a competição teve a presença de três atletas representando nosso município.

A mesatenista Luiza Beltrame se destacou e conquistou a medalha de prata na categoria Sub-11, resultado que reforça sua regularidade e a mantém entre as principais atletas do Brasil em sua categoria.

Galeria

  • Imagem da notícia TÊNIS DE MESA DE JAHU MARCA PRESENÇA EM MAIS UM EVENTO DE NÍVEL NACIONAL
  • Imagem da notícia TÊNIS DE MESA DE JAHU MARCA PRESENÇA EM MAIS UM EVENTO DE NÍVEL NACIONAL
  • Imagem da notícia TÊNIS DE MESA DE JAHU MARCA PRESENÇA EM MAIS UM EVENTO DE NÍVEL NACIONAL

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: