PREFEITURA ABRE CADASTRO MUNICIPAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

A Prefeitura da Estância Turística de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, disponibiliza o Cadastro Municipal de Pessoas com Deficiência, que tem como objetivo reunir informações para auxiliar no planejamento e na implementação de políticas públicas voltadas a esse público.


PREFEITURA ABRE CADASTRO MUNICIPAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O cadastro é voluntário e pode ser realizado de forma online. As informações fornecidas ajudarão o município a conhecer melhor a realidade das pessoas com deficiência e suas necessidades.

Os dados cadastrados são sigilosos e utilizados exclusivamente para subsidiar ações e políticas públicas.
Para realizar o cadastro, o interessado deverá informar os dados solicitados e apresentar a documentação necessária, conforme as orientações disponíveis no formulário.

Acesse o cadastro:
https://jau.sp.gov.br/formulario/cadastro-pessoas-com-deficiencia

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: