DEDETIZAÇÃO EM UNIDADES DE SAÚDE E GALERIAS PLUVIAIS: CRONOGRAMA DESTA SEMANA
A Prefeitura da Estância Turística de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, continua nesta semana o trabalho de dedetização em galerias pluviais e unidades de saúde do município.

Nas unidades de saúde, os serviços ocorrerão após o encerramento do expediente, sem prejudicar o atendimento à população.
Durante a aplicação nas galerias pluviais, recomenda-se que moradores mantenham portas e acessos externos vedados temporariamente.
Confira o cronograma:
11/05 (segunda-feira)
• Unidade de Saúde Pouso Alegre de Baixo – após as 18h
12/05 (terça-feira)
• Galerias pluviais no Jardim Orlando Ometto – após as 16h
13/05 (quarta-feira)
• Galerias pluviais no Jardim Pedro Ometto, entre a Avenida Darcy Antonio da Silva, Avenida Décio Pacheco, Rua Eugênio Zago e Avenida Comendador José Maria de Almeida Prado – após as 16h
14/05 (quinta-feira)
• Galerias pluviais no Jardim Pedro Ometto, entre as ruas José Massucato, Romeu Crozera e Avenida José Maria de Almeida Prado – após as 16h
• Unidade de Saúde Vila Ribeiro – após as 18h
A Secretaria de Saúde informa que outras regiões do município também deverão receber os serviços nas próximas semanas.