FUTSAL DE BASE CONHECE OS CAMPEÕES SUB-9 E SUB-11
A noite de sexta-feira (07) foi de festa para os meninos do Caiçara Clube e para os Mlks da Bola, que conquistaram respectivamente os títulos dos Campeonatos Jauenses de Futsal Sub-9 e Sub-11!

O artilheiro do torneio foi Arthur Gabriel dos Santos Lima, do Unidos do Sani, com 6 gols; enquanto a defesa menos vazada foi a dos campeões, com apenas um gol sofrido pelo goleiro Lucas Daniel Anezi Agostini.
Já no Sub-11 a disputa foi mais equilibrada e os Mlks da Bola levaram a melhor sobre o Unidos do Sani por 3x2. O artilheiro da competição foi João Gabriel Salviato Ret Beccari, do Caiçara, com 8 gols. Já a defesa menos vazada foi a do Mlks da Bola, com 5 tentos sofridos por Francisco Eduardo dos Santos e Danilo Balbi de Luca.
Ambas as partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes "Dr. Neves".
Os torneios foram organizados pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes.



