REVELANDO SP: JAHU MARCA PRESENÇA NO MAIOR FESTIVAL DA CULTURA PAULISTA


REVELANDO SP: JAHU MARCA PRESENÇA NO MAIOR FESTIVAL DA CULTURA PAULISTA

Nosso município estará presente neste evento que representa a cultura paulista, e que será realizado em São Paulo, de 25 a 28 de setembro.

Mais de 100 cidades mostrarão ao público o que há de melhor em culinária tradicional, artesanato e manifestações culturais.

Muita coisa vai rolar nesse período! Claro que a gente não vai ficar de fora desse encontro que celebra as raízes e a diversidade do nosso Estado.

Jahu será representado por dois artesãos talentosos:
  • Simone Campanaro Guolo – “Nozinhos Mágicos” (artesanato em macramê).
  • Geraldo Garcia de Moraes – “Arte em Couro” (artesanato com retalhos de couro, destacando a capital do calçado feminino, sustentabilidade e criatividade).

Nossa participação reforça o compromisso da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em valorizar os talentos locais, preservar as tradições e levar o nome de Jahu para todo o Estado.

Galeria

  • Imagem da notícia REVELANDO SP: JAHU MARCA PRESENÇA NO MAIOR FESTIVAL DA CULTURA PAULISTA

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: