+UMAOBRADAPREFEITURA: INICIADAS AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DOS BANHEIROS DO LAGO DO SILVÉRIO


+UMAOBRADAPREFEITURA: INICIADAS AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DOS BANHEIROS DO LAGO DO SILVÉRIO

#+UMAOBRADAPREFEITURA: INICIADAS AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DOS BANHEIROS DO LAGO DO SILVÉRIO

Um antigo pedido da população está sendo atendido: o Lago do Silvério agora vai contar com banheiros!

A Prefeitura de Jahu iniciou nesta semana as obras de construção dos sanitários do Lago. Os banheiros ficarão em terreno localizado no cruzamento das avenidas Netinho Prado e Benedito Ferraz de Almeida Prado.

As obras incluem a construção de sanitários masculino e feminino. Em ambos os casos, também haverá banheiro adaptado para pessoas com deficiência.

E pensando especialmente no cuidado dos bebês, o banheiro feminino também contará com fraldário, um ambiente acolhedor, seguro e totalmente pensado no conforto do bebê e na praticidade para as mamães.

A previsão é de que as obras sejam concluídas em até cinco meses.

Galeria

  • Imagem da notícia +UMAOBRADAPREFEITURA: INICIADAS AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DOS BANHEIROS DO LAGO DO SILVÉRIO
  • Imagem da notícia +UMAOBRADAPREFEITURA: INICIADAS AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DOS BANHEIROS DO LAGO DO SILVÉRIO

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: