8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > COMBATE À DENGUE: SE TIVER SINTOMAS PROCURE IMEDIATAMENTE ATENDIMENTO MÉDICO!

COMBATE À DENGUE: SE TIVER SINTOMAS PROCURE IMEDIATAMENTE ATENDIMENTO MÉDICO!

Todas as nossas unidades de saúde estão preparadas para atender casos de dengue.

Você conhece bem seu corpo. Então, preste atenção: febre, manchas ou coceira na pele, dor (abdominal, na cabeça, atrás dos olhos e nas articulações), fraqueza, enjoo e diarreia entre outros sintomas, podem ser sinais da doença.

Se perceber esses sintomas ou qualquer outra situação que fuja de seu cotidiano, procure imediatamente um médico para avaliar, notificar e tratar a dengue.

Para termos sucesso no combate à dengue precisamos da colaboração de toda a população, pois a grande maioria dos criadouros de dengue estão dentro das residências. Por isso, mantenha sempre limpa sua casa, quintal e terrenos, tirando de circulação todos os objetos que possam acumular água.

Lembre-se: sem água parada não tem mosquito e sem mosquito não tem dengue!

Tags

COMPARTILHAR