Prefeitura de Jahu > 09/07 - REVOLUÇÃO DE 1932: O ESTADO DE SÃO PAULO EM LUTA PELA DEMOCRACIA

09/07 - REVOLUÇÃO DE 1932: O ESTADO DE SÃO PAULO EM LUTA PELA DEMOCRACIA

Há 92 anos o Estado de São Paulo se levantou contra o autoritarismo do Governo Provisório e pela defesa de uma nova Constiuição para o Brasil.

Homens e mulheres pegaram em armas e lutaram bravamente pela democracia, muitos deles até a morte.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida toda população para o ato cívico em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932. A cerimônia será realizada na próxima terça-feira (9) às 9h, em frente ao monumento do soldado desconhecido, no Jardim de Baixo (Praça da República).

Democracia: o maior patrimônio de uma nação.