8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo: inscrições abertas para oficina “Aventuras em série”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para a oficina gratuita “Aventuras em série”, que ocorre na próxima quarta-feira (16/10), às 18h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350, Centro. A atividade será realizada em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), e será ministrada por Edilene Spitaletti.

“A oficina “Aventuras em série” é feita para você que curte e quer se aventurar no universo das séries e seriados. Com curiosidades, análises de personagens, episódios e cenas, dos clássicos aos atuais, cada aluno poderá aprender com conceitos teóricos os desafios da narrativa seriada. E para compor a oficina, os participantes irão produzir um episódio do seriado itinerante que irá percorrer cada pólo do Pontos MIS em que a oficina for ministrada, sendo o desafio conseguir manter o tema e o objeto surpresa que irá relacionar todos os episódios”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

São 20 vagas para crianças acima de quatorze anos e adultos, sem limite de idade.

Mais informações e inscrições na sede da Secretaria de Cultura e Turismo ou pelo telefone 3602-4777.

Edilene Spitaletti

Jornalista especialista em Artes Visuais. Docente nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda na AEMS (Associação de Ensino e Cultura do Mato Grosso do Sul). Contemplada pela residência audiovisual Pontos MIS promovido pelo Museu da Imagem e do Som. Possui participação no livro “Santos Dumont e o vôo do 14-Bis” e na antologia literária “Canta Brasil”. Roteirista, diretora e editora do documentário "Aquele dos 40", sobre os 40 anos do Festival de MPB da cidade de Ilha Solteira. Produtora e repórter do programa “Blackout”. Roteirista e produtora da web série “O Roteirista”. Monitora de vídeo-documentário do projeto municipal “Sopros de memória”. Proprietária e jornalista responsável pelo site de cultura e educação “Ilha Cult”, e pelo canal de Cinema Cineurose. Roteirista e diretora do documentário “Mesa pra dois”. Contemplada com Menção Honrosa na Câmara Municipal de Ilha Solteira por produções audiovisuais.

 

Serviço

Oficina: Aventuras em série

Data: 16/10 (quarta-feira)

Faixa etária: a partir de 14 anos

Vagas: 20

Inscrições na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 3602-4777

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR