Prefeitura de Jahu > GURI INICIA APRESENTAÇÕES DE ENCERRAMENTO DE SEMESTRE

GURI INICIA APRESENTAÇÕES DE ENCERRAMENTO DE SEMESTRE

Começaram na tarde desta segunda-feira, 24, as apresentações de encerramento de semestre do Guri - Polo Regional Jaú. As mostras retratam todo conteúdo trabalhado no período.

A primeira apresentação contou com uma turma de trinta alunos e alunas compondo os naipes de sopros (metais e madeiras) e percussão.

Na plateia cerca de 80 pessoas acompanharam a performance que foi realizada na Galeria de Artes "Henrique Pacheco de Almeida Prado".

GURI
É um programa de Educação Musical e Inclusão Sociocultural, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela Organização Social Santa Marcelina Cultura e desenvolvido em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.