Prefeitura de Jahu > ZAMON CONQUISTA O TÍTULO DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE POTUNDUVA

ZAMON CONQUISTA O TÍTULO DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE POTUNDUVA

Na última sexta-feira (14) o Ginásio de Esportes 'Geraldo Lopes' foi palco da grande decisão do Campeonato Jauense de Futsal do Distrito de Potunduva!

E como não podia deixar de ser, o público que esteve presente assistiu a um jogo extremamente equilibrado e com emoção até o final.

Ao final, melhor para o Zamon/Beco/VDC, que bateu o Fantasy por 4x3 e foi coroado o grande campeão do torneio!

ARTILHARIA

A artilharia da competição foi dividida por quatro atletas, todos com 11 gols marcados. São eles:
- Luiz Vinícius Bonani (Meninos de Ouro);
- Luiz Fernando da Cruz (Imperial Futsal);
- Caique Fernando de Almeida ( Zamon/Beco/VDC); e
- Márcio Yago Lucchesi dos Santos ( Zamon/Beco/VDC).

DEFESA MENOS VAZADA

Já a defesa menos vazada da competição foi a do Fantasy, dos goleiros Evandro Davi César e Jefferson Aparecido Moreira Camargo, que sofreu 19 gols ao longo de toda a competição.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, parabeniza todas as equipes que participaram da competição e que demonstraram garra, talento e muita desportividade ao longo de todo o torneio!