Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA INVESTIMENTOS NO TRÂNSITO

PREFEITURA REALIZA INVESTIMENTOS NO TRÂNSITO

O trânsito da nossa cidade segue recebendo investimentos para ser mais seguro para os pedestres e também para os nossos motoristas!

Para garantir isso, a Prefeitura, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, está realizando a modernização de toda a sinalização de trânsito da nossa cidade.

Já foram instalados 40 contadores regressivos nos semáforos do Município, que também tiveram suas luzes substituídas por novas lâmpadas de LED, que garantem uma melhor visualização tanto em período diurno como noturno.

Além disso, a Prefeitura já iniciou os trâmites para a aquisição de semáforos que serão instalados em mais de 20 novos cruzamentos da cidade, um investimento que não era feito há anos.

A Prefeitura também já substituiu mais de 800 placas em toda a cidade. As novas placas foram confeccionadas pelo próprio Departamento de Trânsito em material refletivo, que garante uma melhor visualização. Até o final do mês, o número de placas substituídas deve chegar a 1300.

RENOVAÇÃO DA FROTA

Também foram adquiridas 7 novas motos 0km que serão utilizadas pelos agentes de trânsito no desempenho de suas funções.

O Departamento de Trânsito também conta com um novo caminhão, um veículo utilitário e uma caminhonete, bem como duas máquinas de pintura de solo.