Prefeitura de Jahu > FORMATURA DE MULHERES NO CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO

FORMATURA DE MULHERES NO CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Aconteceu na noite desta quarta-feira (12) a formatura de mais uma turma de mulheres que concluíram o curso de auxiliar administrativo, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac/Jaú.

O curso foi viabilizado por parceria entre a Prefeitura, por meio da secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e o Senac local.

Mulheres na faixa etária de 15 a 65 anos, atendidas pela Casa da Mulher Jauense, concluíram gratuitamente a formação e agora estão prontas para o mercado de trabalho.

Familiares das formandas participaram do evento que contou com participação da secretária da Mulher Dr.ª Cândida Ferreira; Jocineia de Lima Gregori Tirollo, representante da MaisRH Consultoria, Nacional Ossos e Bioessência; Erica Modolo, representante da Erica Modolo Semijóias e Acessórios; Alessandra Albacetti Freitas, representante do RH da Unoeste; Mônica Sielawa Brasil, gerente do Senac/Jaú e o corpo docente da unidade de ensino.

A participação das empresas no curso ocorre conforme parceria prevista lei municipal nº 5.471/2023.