Prefeitura de Jahu > TRECHO DA AVENIDA DUDU FERRAZ SERÁ INTERDITADO PARA INSTALAÇÃO DE FAIXA ELEVADA

TRECHO DA AVENIDA DUDU FERRAZ SERÁ INTERDITADO PARA INSTALAÇÃO DE FAIXA ELEVADA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que na próxima quarta-feira (12) a Avenida Dudu Ferraz será interditada, na altura do CMEI Paulo Brisola Tavares, para instalação de uma faixa elevada.

A obra se faz necessária devido ao fluxo intenso de crianças no local, especialmente em horário de entrada e saída escolar, e tem como objetivo garantir um trânsito mais seguro.

A interdição terá início às 7h30, logo após a entrada das crianças do período matutino na unidade escolar, com previsão de liberação durante a tarde.