Prefeitura de Jahu > JAHU PARTICIPA DA 2ª BFSHOW

JAHU PARTICIPA DA '2ª BFSHOW'

Entre terça (21) e quinta-feira (23), no centro de convenções Transamerica Expo Center em São Paulo, será realizada a 2ª edição da Brazilian Footwear Show (BFShow), a 'Feira do Calçado Brasileiro'! E é claro que Jahu, a 'Capital do Calçado Feminino', vai mais uma vez marcar presença!

Várias fábricas da nossa cidade participarão do evento por meio de um stand coletivo que foi custeado pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), por meio de uma emenda parlamentar do vereador Chico Quevedo.

A seleção das empresas que estarão presentes foi feita por intermédio do Sindicalçados, que é parceiro da Prefeitura no evento.

A iniciativa tem como objetivo incentivar ainda mais a indústria calçadista da nossa cidade, oferecendo condições para que os nossos produtores exponham seus produtos e também tenham a possibilidade de formalizar novas parcerias!