JAHU TEM LUGAR DE DESTAQUE NO REVELANDO SP


JAHU TEM LUGAR DE DESTAQUE NO REVELANDO SP

JAHU TEM LUGAR DE DESTAQUE NO "REVELANDO SP"

Projeto de artesanato em macramé, desenvolvido em nossa cidade, foi escolhido para representar o Revelando São Paulo, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, organizado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte, que está ocorrendo em Barretos até domingo (19).

A escolha do projeto Nozinhos Mágicos, da artesã Simone Campanaro Guolo, valoriza a prática da produção artesanal que atribui tradição familiar, criatividade, economia e renda a muitos artesãos.

Para participação no festival, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, inscreveu vários projetos, colocando em evidência a importância dos trabalhos artesanais criativos e diferenciados, que geram economia e renda, e promovem o município de Jahu em todo o Estado de São Paulo, dando visibilidade ao trabalho de economia criativa dos artesãos.

A representação selecionada faz parte do grupo gerido pela Casa do Artesão, da Secretaria.

Galeria

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: