Prefeitura de Jahu > CASTRAMÓVEL NO PARQUE DO RIO JAÚ

CASTRAMÓVEL NO PARQUE DO RIO JAÚ

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Proteção e Direito dos Animais (SPDA), informa que neste fim de semana o castramóvel vai ficar disponível no Parque do Rio Jaú, para orientações sobre seu funcionamento nos bairros da cidade, a partir das 8h desta sexta-feira (3),

A pasta ressalta que o equipamento atende a todas as exigências do Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV/SP e conta com estrutura adequada para realização de castrações de cães e gatos.

Ainda, de acordo com a pasta o aparelho fica aberto à visitação e uma equipe da SPDA estará disponível para informações sobre o plano de trabalho com o novo aparelho.

HORÁRIOS DE EXPOSIÇÃO NO PARQUE
- Sexta-feira (3) | das 8h às 16h
- Sábado (4) | das 14h às 19h
- Domingo (5) | das 14h às 19h

Em breve a Prefeitura vai divulgar os bairros a serem contemplados com os serviços do castramóvel.