Prefeitura de Jahu > TELEFONES COM PROBLEMA

TELEFONES COM PROBLEMA

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO - A Prefeitura de Jahu informa que os telefones do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana seguem temporariamente fora de serviço.

A empresa responsável pelo serviço de telefonia já foi acionada para que os reparos necessários sejam efetuados.

O atendimento ao público continua sendo realizado normalmente, de forma presencial, à rua Paissandu - 772.

UNIDADES DE SAÚDE - A Secretaria de Saúde informa que os seguintes telefones apresentam instabilidade:
- (14) 3629-2109: USF do Residencial Pedro Julian, no Distrito de Potunduva;
- (14) 3625-2674: UBS do Jardim Maria Luiza IV.

A pasta salienta que nos dois casos já foi solicitado reparo e que o atendimento ao público em ambos os locais segue normalmente.