Prefeitura de Jahu > PREFEITURA E SAEMJA CONSEGUEM DEDETIZAÇÃO DA REDE DE ESGOTO

PREFEITURA E SAEMJA CONSEGUEM DEDETIZAÇÃO DA REDE DE ESGOTO

Após pedido realizado pela Prefeitura e pela Agência Reguladora SAEMJA, a Concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto no Município realizará a dedetização da rede de esgoto da nossa cidade.

A ação será realizada no próximo mês de junho, época em que a incidência de chuvas é baixa, o que permite a otimização do serviço e a obtenção de melhores resultados.

A iniciativa tem como objetivo reduzir a população de baratas, escorpiões e demais pragas urbanas.

O cronograma do serviço será divulgado pela Prefeitura nas próximas semanas, bem como todas as orientações necessárias para a população.

A última ação dessa natureza foi realizada em junho de 2022, também após pedido realizado pela Prefeitura e pela SAEMJA à concessionária.