Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE NOVA UNIDADE DE SAÚDE EM POTUNDUVA

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE NOVA UNIDADE DE SAÚDE EM POTUNDUVA

Tem mais obra começando na nossa cidade! Em alguns meses, o terreno que aparece nessa postagem vai dar lugar a uma nova unidade de saúde!

Depois de mais de uma década de promessas, a Prefeitura deu início hoje (20) às obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) que será construída no Distrito de Potunduva!

O novo prédio será edificado em terreno localizado no cruzamento das ruas Armando Bertollo e Constantino Mauro Agostini, no Residencial Geraldo Valentim!

Ao todo, serão mais de R$ 5 milhões investidos na obra, que será realizada por meio de parceria da Prefeitura com a Unoeste, através da contrapartida obrigatória que deve ser fornecida pela universidade para o Município.

A nova unidade de saúde vai melhorar ainda mais a qualidade do atendimento que é disponibilizado pela Prefeitura para a população do Distrito!

O novo prédio será moderno, confortável e contará com estrutura e equipamentos de ponta, do jeito que o nosso povo merece!

INVESTIMENTOS QUE NÃO PARAM

Os investimentos na área da saúde não param! Potunduva já recebeu novas ambulâncias, novos veículos para transporte de pacientes, medicamentos, cadeira odontológica e muito mais!

E não para por aí! Em breve outras melhorias serão anunciadas!