8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UNIVESP SEGUEM ABERTAS

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UNIVESP SEGUEM ABERTAS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, informa que seguem abertas as inscrições para o Vestibular da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

Estão sendo ofertadas 108 vagas no polo de Jahu da universidade. As oportunidades estão divididas entre três eixos básicos de ingresso, totalizando nove cursos de nível superior na modalidade EAD (Educação a Distância):

- Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura);
- Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação); e
- Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

As inscrições seguem abertas até 21h do próximo dia 08/04 e devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br. A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 26/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 21/05, a partir das 15h. O início das aulas está previsto para o final de julho deste ano.

O custo da inscrição é de R$ 52. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

SOBRE A UNIVESP

A UNIVESP é uma universidade pública que oferece cursos totalmente gratuitos, realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde os estudantes assistem videoaulas, acessam material didático, bibliotecas digitais e tiram dúvidas do conteúdo com facilitadores.

Os alunos também contam com o suporte do Polo UNIVESP de Jahu, que fica localizado no Espaço Pedagógico, na Rua Quintino Bocaiúva, nº 532, para serviços de secretaria acadêmica e esclarecimentos de dúvidas.

O telefone para contato é o (14) 3622-5838.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR