Prefeitura de Jahu > BOMBEIROS INSPECIONAM TRECHO DO BOIA CROSS NO RIO JAHU

BOMBEIROS INSPECIONAM TRECHO DO BOIA CROSS NO RIO JAHU

Nesta manhã (12) bombeiros inspecionaram trecho da descida de boia cross no Rio Jahu, evento realizado Prefeitura, por meio das Secretarias de Meio Ambiente (Semeia) e Proteção e Defesa Civil (Seprodec).

A descida vai acontecer no dia 23, a partir das 9h, com saída da avenida Prefeito Luiz Liarte - antes da ponte na Avenida José Galdino do Amaral Carvalho e término no início rua Quintino Bocaiuva.

ATENÇÃO: cada participante é responsável por providenciar sua boia.

CRITÉRIOS
- Idade mínima para participar: 12 anos (menores de idade devem estar, obrigatoriamente, acompanhados de um responsável).
- Proibido uso de bebidas alcóolicas, e caiaques.
- Descida permitida apenas com uso de boias.
- Sugerido o uso de colete salva-vidas.

Devem ser feitas até dia 15 pelo link https://forms.gle/KJYq7dLzWp2c3PC48

SOLIDARIEDADE
Aqueles que puderem e quiserem podem levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) no dia do evento. Toda arrecadação será encaminhada à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

A realização do boia cross - atividade em comemoração ao Dia Mundial da Água (22/03) - tem apoio das secretarias de Cultura e Turismo, Assistência e Desenvolvimento Social, Esportes e Comunicação; Corpo de Bombeiros e Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema).

O Secretário Giovani Mineti Fabricio - Semeia convida toda população para participar. Quem não quiser entrar na água pode ajudar no plantio de árvores que vai ocorrer em alguns pontos do percurso da descida. Serão plantadas 100 mudas de árvores nativas.